Contagem Regressiva

Daisypath Wedding tickers
Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Meu grande dia - Recepção

OI Gente.. eu devo desculpas a todos quem lêem meu blog. Pois simplesmente sumi!!!!
Estava na correria da vida de casada, mudanças no trabalho. Enfim.... Muuuuuuuita correria!
E chegou a hora de falar da parte que todo mundo gosta!!! A FESTAAAAAAAAAAAAA...
Bom.. Nem sei por onde começar. A festa foi maravilhosa e as pessoas elogiaram e muito. O serviço do Samyr é impecável. Nunca vi um buffet servir tão bem! Acertei o buffet!
O serviço de assessoria foi impecável também. Os cuidados não foram apenas com os noivos, mas os convidados também. As mesas estavam lindas, a mesa de doce, estava um encanto!!!
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
O pessoal se divertiu e muito! Dançamos até fazer bolhas nos pés...hehehehehe
O DJ é nota dez. Super educado e botou o pessoal pra dançar. A única vez que vi a pista vazia foi quando os convidados foram embora.
A foto lembrança foi um sucesso também. O pessoal amou e o mais legal é você ir na casa das pessoas e encontrar a lembrança do seu casamento na geladeira. Realmente foi uma coisa bem útil e não foi dinheiro jogado fora. O pessoal da Fabrika de Eventos foi extremamente um máximo. As pessoas elogiaram e muito a lembrança e a educação e a dedicação que tiveram comigo foi excelenteeeeeeeee.
Bom... resumindo! Adorei todos os meus fornecedores!!!
Próximo post vou colocar os contatos.
Beijos a todos!! E prometo voltar rapidinho. Fiquem com as fotos da festa.
Van










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise um assunto