Contagem Regressiva

Daisypath Wedding tickers
Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Reta final!!!

Boa noite!!!
Olha a sumida aqui!
Agora posso dizer que estou tranquila e que por preguicinha não atualizei os últimos acontecimentos!!!
Vamos por partes...
Primeiro em relação a parte da igreja:
Fechamos a decoração com a ASP decorações, eu achei que ia ser uma crise o encontro das 3 noivas para decidir e fechar o contrato. Mas vocês acreditam que deu tudo certo! Nem rolou cadeiras, puxões de cabelo...kkkkkkk... Claro que rolou uns pensamentos "aff.. cala a boca" rsrsrsrs... Mas sem estresse. No final o Alexandre da ASP deu uma ajudinha com uma das noivas que é bem chatinha!!! Uma coisa a menos!!!  \o/ \o/ \o/ \o/
Semana passada levei os documentos na igreja e paguei a última parcela e agora está tudo o.k.!!! E eu achando que não ia dar tempo de sair a transfêrencia da igreja e o papel do civil!!! Deu tudo certo. O cartório eu recomendo chegar na hora que está abrindo para ser a primeira a ser atendida. Para vocês terem uma idéia fiquei 1 hora para pegar a habilitação para levar na igreja. E estava tendo casamento. Um monte de noivinhas passando pra lá e pra cá com seus maridos!!!
Dessa vez não teve nenhum caso engraçado.
Depois que levei a documentação na igreja arrastei meu irmão comigo para a 25 de Março. Afinal pensei: "ele é grande, forte e alto e vai levar as sacolas pra mim". Nossa... engano meu. Descobri que homem não sabe andar na 25 de Março com um monte de sacola. Resumindo a história, comprei todas as coisas para a baladinha, óculos, tiarinhas, colar e anel pisca - pisca, marabú e um especial pra mim e para o meu noivo, e no final das contas acabei trazendo todas as sacolas, porque estava vendo meus pertencem para a baladinha se perderem no meio da 25 de Março. Mas foi muito bom viu. Passar esses momentos com a família é tudo.
Mudando de assunto.. chegaram as lembrancinhas dos padrinhos que comprei no site da Bileloo e chegou tudo bonitinho, igualzinho do site. As lembrancinhas muito bem embaladas e melhor ainda, CHEGARAM NO PRAZO!!! \o/ \o/ \o/ \o/
Dai essa semana eu fui no centro de Santo André e mandei gravar as nossas iniciais nas lembrancinhas das madrinhas. Desisti de escrever na dos padrinhos, porque analisando, percebi que não tinha espaço.
Já embalei as lembracinhas que ficaram assim:

Lembrança para as madrinhas
Lembrança para as madrinhas

Lembrança para os padrinhos

Continuando com as novidades, eu mandei fazer os lencinhos com uma mensagem para meu irmão, irmã e minha mãe. Já estão prontos e vou buscar amanhã sem falta e prometo que antes de casar eu posto a foto aqui.
Vocês lembram do kit toilette que eu estava fazendo???
Acredita que eu ACABEI!! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....
Olha como ficou fofinho. Pelo menos eu gostei né. Aproveitei que fui no centro de Santo André e comprei todas as coisinhas para por dentro.
Deu um trabalhão viu... Mas valeu a pena.
Esse é o kit masculino:


E esse é o kit feminino:




E para fechar, fiz a penúltima prova do vestido e ele ficou quase perfeito. Falta um detalhes e pra ajudar engordei um pouquinho e estou correndo contra a balança!!
Dia 20 de Junho pego meu vestido e tenho que esconder para  ninguém ver.
Beijos meninas.
E creio que essa semana está mais tranquilo e dê para contar mais novidades. No próximo post, vou contar sobre os presentes e sobre minha casinha que agora está com cara de casa!!
Obrigada pelo carinho de todos!!!

Van

Um comentário:

  1. Van, está chegando mesmo, que ansiedade! Mas pelo visto está tudo correndo muito bem né? Amei os kits dos banheiros, ficaram muito lindos. E as lembrancinhas dos padrinhos também. Quero que o meu chegue logo tbm!!! Beijos

    ResponderExcluir

Pesquise um assunto