Contagem Regressiva

Daisypath Wedding tickers
Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 10 de abril de 2012

Curso de noivos, decoração da Igreja, convites, kit toilette etc etc etc

Oi Gente!
Ando sumida né... Mas essa semana que passou foi muito corrida!
Esse final de semana eu e meu noivo fomos ao encontro de noivos que aconteceu na Matriz de São Caetano. Meu noivo achou que ia ser um porre, já que era no sábado das 14 as 20 horas e no domingo ainda tinha que ir na missa para pegar o certificado! (por que homem tem preguiça de fazer as coisas hein? Se fosse uma luta de UFC duvido que ia estar reclamando do tempo!!!)
Pois bem... lá fomos nós... A noiva das 20 horas também fez o curso então nos intervalos pudemos conversar mais e trocar ideias sobre a decoração da igreja e tudo mais.
O curso foi bem bacana viu. O padre abre o encontro de casais e depois são casais da própria paróquia que falam sobre suas experiências de vida. E adivinha só.... MEU NOIVO ADOROU O CURSO!!!
Pois é...quem diria né!
Sobre o assunto da decoração da igreja ainda não fechamos acredita!! Que embaça né! Assim, faltam 2 meses e nada!!! Eu sou a mais neutra das três. A noiva das 19 hs é meio chatinha e a noiva das 20 hs é mais pé no chão e tem o gosto bem parecido com o meu. Dai vamos ver se marcamos de nos encontrar em algum final de semana para marcar logo um encontro e fechar a decoração né. Estamos entre a Lola Flores e ASP decorações . A Lola faz direto a decoração da Matriz enquanto a ASP decorações só fez uma única vez e eu odiei!!hehehehehe... Mas a foto que me mandaram do toldo de entrada achei bem bonita.


Então.. Esse é o toldo montado na Matriz onde vou casar.. Bem diferente dos tradicionais que colocam lá. As alterações que fizemos é que no lugar das arvores francesas irão ser cortinas de cristais com velas e onde tem essas duas caixas brancas, virão dois arranjos altos.
Mas dai o lenga lenga está por causa que a noiva das 19 hs não quer tapete na parte de fora e a noiva das 20 hs quer o tapete. Pra mim tanto faz, mas prefiro com o tapete. Essa escada está meio judiada e o chão também!!!! Vamos ver no que irá dar essa novela viu!
Essa semana também começamos a entregar os convites para os padrinhos. Todos adoraram, não sei se é porque estavam na nossa frente ou porque acharam bonito mesmo!!!hehehehehehe
E essa semana vou enviar os convites para os parentes que moram em outro estado e país. Porque pode ser que demore para chegar né!
Como o tempo voa e eu ainda nem terminei de ver as coisas!!! Semana que vem vou dar um pulo na 25 de Março e ver bolo cenográfico, umas caixinhas de acrílico e outro brinco porque achei o meu meio normalzinho.
Meu kit para banheiros continua parado. As caixinhas estão lá... Elas me olham, eu olho para elas e dá aquela preguiça!!! Mas pelo menos a arte gráfica (falou a designer..hehehe) está quase pronta. Falta o noivo fazer os ajustes no photoshop... Eu tenho o programa, mas não consigo usá-lo de jeito algum!!!
Vou mostrar como ficou um dos moldes:

Claro que precisa passar por uns retoques né!! Mas ficou fofo, vocês não acharam?
E fiz de corações para combinar com o tecido das caixinhas.
Essa semana vou correr para ver a data do cartório para dai fazer a transfêrencia de igreja!!! Faltam 2 meses e meio e muita coisa para ver!!! Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... haja folego!
Beijos e boa semana.
Van

5 comentários:

  1. Nossa Van, estes últimos meses são bem corridos né? Varias coisas pra resolver. Olha, quanto a decoracao, se só uma das noivas está sendo chata, acho que vcs tem que ser mais duras com ela. Poxa, ela não pode travar as coisas desse jeito. Sua arte ficou linda!! Anda nem comecei a fazer as minhas caixinhas. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Van!!
    Ah menina, meu "namorido" não é mto ligado em net, só usa por necessidade mesmo, acho q nem se tocou ainda que tenho esse blog! kkk Ele é paradão sabe, um sossego só...kkk
    Assim como vc com as caixinhas, estou eu aqui com as forminhas, tem dia que dá uma preguiçaa...rs
    Sobre o tapete na porta, eu tb prefiro "com", completa todo o visual, pq de que adianta tanta ornamentação na entrada sem o toque final né!" rs
    Agora tb preciso decidir o que vou usar em brincos e no cabelo...eram flores, agora acho q tô mudando de idéia...kkk...no pescoço que é mais difícil pq meu vestido tem mto bordado brilhante, e não quero parecer "a iluminada" kkkk....
    E vamos nós nas nossas incessáveis buscas! Que Deus nos acompanhe!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Aiii que demais! Eu acho que meu noivo tbm vai gostar do curso hehe
    Viu, quanto vai ficar mais ou menos a decoração para cada noiva? To doida pra saber a faixa, pq ano que vem eu me caso na mesma Igreja!
    E que noiva enjoada! haha eu acho que a gente tem que ser bastante flexível em relação a isso, tentar optar por coisas mais neutras, sempre. E desculpa, mas, a maioria ganha, então, se essa das 19h é chata deixa pra lá, vcs escolhem! haha a não ser que ela pague tudo sozinha!!
    Que horas vc se casa?
    Eu me caso às 19h, queria mudar pras 20h, mas não dá mais pq já tem um casal hihihi

    Beijos!!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oii!! é muito incomum aqui em SC essa história de dividir igreja para cerimônia, acho as noivas muito guerreiras mesmo, deve ser desafio compartilhar a decor né?! ta chegando seu grande dia entãoo! bom fds!
    www.facatudocomamor.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Engraçado como a gente sempre se surpreende com o curso de noivos, né?
    Que bom que a gente se surpreende pro bem! =D

    Boa sorte com a decoração! Eu dei sorte, vou ser a única noiva do dia! ^^

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Pesquise um assunto